Daniela Burgonovo

10 de abr de 2019

Será dada a largada do Pro Tork Paraguaio de Motocross 2019

Será dada a largada do Pro Tork Paraguaio de Motocross 2019, neste fim de semana, dias 13 e 14 de março, em Campo 9. O campeonato leva o nome da patrocinadora principal, considerada a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.
 

 

 
Falando em Pro Tork, sua equipe também estará presente no gate, com alguns dos melhores pilotos. Destaque para Carlos Eduardo Franco, que defende os títulos nas categorias MX1 e MX2, além de Maninho Rausis, vice na MX2. Ambos prometem dar trabalho aos adversários.
 

 

 
A expectativa de Franco é boa. “A pista é arenosa e exige bastante preparo, do jeito que eu gosto. Costumo me sair bem nela, já conquistei muitas vitórias em Campo 9. Espero levar a equipe ao lugar mais alto do pódio outra vez”, afirma o atleta sul-mato-grossense, que reside no país.
 

 

 
Serão disputadas 12 classes na ocasião, envolvendo crianças, homens e mulheres. São elas: Minicross, 65cc, 85cc, MX Junior, MX Principiantes, MX Intermediária, MX4, MX3, MX2, MX1, TR100F e 230cc Força Livre. A programação inicia no sábado, às 11h, e segue no domingo, a partir das 8h.


 

Pro Tork garante inscrição gratuita
 

 

 
A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fepam.com.py.


 

 
Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

#campeonatoprotorkparaguaiodemotocross #paraguai #motocross #carloseduardofranco #maninhorausis