Daniela Burgonovo

21 de mai de 2019

Pro Tork defende liderança em seis categorias do Paranaense de Motocross

A Pro Tork Racing Team está pronta para encarar a disputa da segunda etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019, que acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari, município localizado a apenas 30 quilômetros de Maringá.
 

 

 
Seus pilotos defendem a liderança em seis das 15 categorias. Willian Guimarães é o primeiro na classificação da MX3, da MX4 e da MX45. Já Rafael Faria está na ponta da tabela da MX2. Ana Claudia Fietz é a primeira entre as mulheres na MXF. Enquanto que Otávio Pedro da Silva é o líder na 150cc.
 

 

 
Esta é a terceira vez que a cidade recebe uma etapa do estadual da modalidade. As provas acontecem num traçado de 1.100 metros de extensão, com trechos de curvas travadas, mesas e saltos, obstáculos que exigirão técnica e preparo físico dos participantes.
 

 

 
Faria, atleta que ajudou a montar o circuito há alguns anos, se mostra animado. “Eu comecei bem a temporada e venho trabalhando para manter o foco, que é de brigar pelos títulos da MX1 e da MX2. Espero conquistar mais um bom resultado para a equipe”, afirma.
 

 

 
A Pista de Esportes Radicais de Mandaguari oferece ampla infraestrutura para receber a todos, com praça de alimentação e food trucks. No sábado a programação inicia às 9h30 com os treinos livres e no domingo é retomada às 9h com o warm up. O público tem acesso liberado; mais de oito mil pessoas são aguardadas pela organização.
 

 
Pro Tork oferece inscrição subsidiada
 

 

 
A inscrição subsidiada oferecida pela Pro Tork segue pelo sexto ano consecutivo. A marca, considerada a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é parceira da Federação Paranaense de Motociclismo há 20 anos, realizando diversas ações em prol da modalidade no estado. Quem utilizar determinados equipamentos não paga para participar das corridas ao longo da temporada. Confira todos os detalhes em: encurtador.com.br/gGIKN.
 

 
Serviço: Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross
 

 

 
Etapa: 2
 

 
Data: 25 e 26 de maio
 

 
Local: Pista de Esportes Radicais - Mandaguari
 

 
Ingresso: Gratuito
 

 
A Pro Tork é patrocinadora máster do Campeonato Paranaense de Motocross e seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

#campeonatoprotorkparanaensedemotocross #motocross #rafaelfaria #willianguimarães #otaviopedro #anafietz