protork

29 de mai de 2019

Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross realiza etapa neste fim de semana

A terceira etapa do Pro Tork Paraguaio de Velocross acontece neste final de semana, dias 1º e 2 de junho, em Obligado, cidade do departamento de Itapua, próxima da divisa com a Argentina. O campeonato leva o nome da patrocinadora principal, considerada a maior fabricante de motopeças da América Latina.
 

 

 
São aguardados mais de 150 pilotos para disputas em 17 categorias. Na lista de confirmados está Carlos Eduardo Franco, líder e atual campeão nas classes VX1, VX2 e Força Livre Nacional. “A previsão é de chuva e estou animado para correr na lama. Será a minha primeira vez na região, vou acelerar para manter a liderança”, destaca.
 

 

 
Carlos defende a Pro Tork Racing Team, equipe que também será representada pelos atletas Maninho Rausis, segundo colocado na tabela das classes VX1 e VX2, e Sandro “Tatu” Alexandre, ponteiro na classificação da VX3 Especial e vice na VX4 Especial e na VX3 Nacional.
 

 

 
O palco das corridas será uma pista com 900 metros de extensão e oito curvas, que já recebeu o nacional em outra ocasião. Ela tem predomínio de terra roxa e ficará especialmente desafiadora em caso de solo molhado. A programação abre com treinos às 11h30 de sábado. No domingo, os trabalhos iniciam às 8h, com as corridas às 10h.
 

 
Pro Tork garante inscrição gratuita
 

 

 
A Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocina a competição e oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fepam.com.py.

A Pro Tork Racing Team tem apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
 

 
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
 
Redator: Guilherme Augusto MTB 17506/RS
 
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

#campeonatoprotorkparaguaiodevelocross #velocross #carloseduardofranco #sandrotatualexandre #maninhorausis