Daniela Burgonovo

27 de ago de 2019

Pro Tork patrocina um dos maiores eventos de comércio eletrônico do Brasil

O Mercado Livre Experience, um dos maiores eventos de comércio eletrônico do Brasil, conta com o patrocínio da Pro Tork pelo quarto ano consecutivo. A expectativa é de reunir mais de 10 mil pessoas para uma experiência de imersão em conteúdo, networking e negócios, nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo (SP).
 

 

 

Além de executivos do Mercado Livre, como o COO Stelleo Tolda, também estão confirmadas como palestrantes a VP e diretora de pesquisa da Forrester Research Fiona Swerdlow; a doutora em cidades inteligentes e única palestrante brasileira no SXSW deste ano Stella Hiroki; a fundadora do ecossistema digital de educação Voicers Ligia Zotini Mazurkiewicz; entre outros.
 

 

 


Para o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, o evento é uma ótima oportunidade. “As vendas on-line contribuem significativamente com o faturamento da marca, que é líder no mercado de motopeças e na produção de capacetes. O segmento integra nossa estratégia de expansão, estamos atentos para o crescimento dos negócios”, explica.
 

 
Serviço: Mercado Livre Experience 2019
 

 

 
Data: Quinta-feira, dia 29 de agosto
 

 
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP)
 

 
Mais informações: www.mercadolivreexperience.com.br
 

 
Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 30.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

#mercadolivreexperience #feira