Daniela Burgonovo

30 de ago de 2021

Pro Tork soma bons resultados na abertura do Brasileiro de Motocross 2021

Disputa aconteceu no fim de semana, em Faxinal (PR), reunindo os melhores pilotos do país

O Campeonato Brasileiro de Motocross realizou a abertura da temporada 2021 com rodada dupla junto a quarta etapa do Paranaense, entre sexta-feira (27) e domingo (29), no município de Faxinal (PR). A Pro Tork marcou presença e conquistou alguns bons resultados com seus pilotos.

Na primeira etapa do nacional, os destaques foram Willian Guimarães e Kevyn de Pinho, que venceram as categorias MX4 e 65cc, respectivamente. Willian ainda foi o quinto colocado na MX3, classe na qual o colega Rodrigo Taborda alcançou a terceira colocação.

Já na segunda etapa, quem mandou ver foi Fredy Spagnol na disputadíssima MX2. Na primeira bateria ele alcançou a segunda posição, enquanto que na corrida seguinte terminou em quarto. Na somatória, garantiu o segundo lugar no pódio para a Pro Tork KTM Racing Team.

E pelo estadual, Willian venceu a MX4, Taborda ganhou a MX3 Nacional e ainda foi o segundo na MX3 Especial e o terceiro na Força Livre Nacional, Fabio Brito conseguiu o segundo na MX3 Nacional e o quinto na Força Livre Nacional, e Alencar Krefta terminou em terceiro na MX5.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento para as próximas etapas, focados na busca pelos títulos. O Brasileiro está programado para reunir os competidores no início de outubro, em Fagundes Varela (RS). E o Paranaense no fim do mesmo mês, em Paranaguá.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.