top of page
Perguntas Frequentes

Como obter uma tabela de preços?

Nosso Departamento Comercial terá prazer em atendê-lo, entre em contato através do telefone (43) 3571-8500 ou no e-mail: comercial@protork.com - Você também pode se comunicar diretamente com um de nossos representantes, localize o no mapa.

Onde eu consigo adesivos da Pro Tork?

Adesivos promocionais são oferecidos gratuitamente por lojistas que trabalham com a marca. Estes também comercializam adesivos especiais.

Como enviar uma proposta de patrocínio para a Pro Tork?

A Pro Tork é a maior incentivadora de esportes radicais do país, patrocinando e apoiando dezenas de pilotos e eventos.
Para ter um projeto avaliado, preencha o formulário disponível AQUI.  

Como faço para saber o preço dos produtos?

A Pro Tork não informa o preço dos produtos aos consumidores finais. Consulte uma loja de sua preferência.

A trava do bauleto Smart Box é vendida separadamente?

Sim, você pode encontrar a trava na loja em que comprou o bauleto. Caso não haja a peça em estoque, o lojista poderá fazer o pedido com a fábrica.

Os capacetes Pro Tork são homologados pelo INMETRO?

Sim, todos os capacetes Pro Tork são homologados pelo INMETRO e recebem a aplicação do selo de certificação na parte traseira. Antes de adquirir um capacete, verifique se o mesmo possui esta certificação. Ela é a garantia de que o produto foi testado e aprovado para o usuário brasileiro. 

Posso adquirir produtos diretamente da Pro Tork?

A comercialização dos produtos é feita somente através de lojistas e distribuidores. Consumidores que desejam adquirir produtos Pro Tork devem dirigir-se a um dos mais de 13 mil pontos de vendas espalhados pelo país.

Os escapamentos Pro Tork estão de acordo com as leis do código de trânsito brasileiro?

Sim. Todos os escapamentos Pro Tork foram desenvolvidos de acordo com as exigências do código nacional de trânsito. 

bottom of page