Piloto que defende a maior fabricante de motopeças da América Latina faturou o título das categorias VX1, 250 Pró, Força Livre Nacional e TR Adulto
Foto: Luiz Fabiano / Íbex Imagens
Alex Júnior foi o grande destaque da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross 2020, que teve sua final realizada neste neste fim de semana, dias 21 e 22 de novembro, em São Mateus do Sul, município localizado a 150 quilômetros da capital Curitiba (PR).
O piloto, que defende a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, venceu as corridas das categorias VX1, 250 Pró, Força Livre Nacional e TR Adulto, somando pontos suficientes para ser campeão em todas elas.
“Estou muito feliz. Na VX1, Força Livre Nacional e TR Adulto larguei na ponta e consegui manter até receber a bandeira quadriculada. Já na 250 Pró sai em terceiro, mas assumi a liderança logo nas primeiras voltas. Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim e meus patrocinadores, em especial a Pro Tork”, disse.
A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.
Comments