top of page
  • Daniela Burgonovo

Atrações radicais Pro Tork agitam o Ourinhos Moto Fest

Arte e Domínio, Luquinha e Air Show são as equipes confirmadas no evento, que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, com acesso liberado ao público

O Ourinhos Moto Fest confirmou três atrações radicais Pro Tork na programação deste ano: Arte e Domínio, Luquinha e Air Show. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, no Parque Olavo Ferreira de Sá, em Ourinhos (SP), com acesso liberado ao público. Quem curte adrenalina não pode perder a oportunidade de conferir de perto!


Sobre as equipes Pro Tork


A Arte e Domínio utiliza oito motos de 125 a 1000 cilindradas especialmente preparadas, sendo que seus quatro pilotos executam saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens. Efeitos especiais e a interação com o público tornam o espetáculo ainda mais empolgante.


Luquinha faz um espetáculo de wheeling solo, com quatro motos: CBR600RR, Kawasaki Z800, KTM Duke 390 e a minimoto Pro Tork TR125F. O atleta é hexacampeão brasileiro da modalidade na categoria principal, a Pro Motor.

E a Air Show é comandada por Douglas Lourenço, um verdadeiro perito em manobras acrobáticas aéreas. Sua apresentação com o Vans Air Craft - RV-7, de fabricação americana, leva cerca de 20 minutos, e conta com Looping, Parafuso, Voo Invertido e muito mais.


Confira a programação das atrações Pro Tork:


Sexta - Dia 8:


20h - Luquinha

21h30 - Arte e Domínio


Sábado - Dia 9:


15h - Luquinha

16h - Air Show

19h - Arte e Domínio

20h30 - Luquinha


Domingo - Dia 10:


15h - Luquinha

16h - Arte e Domínio

20h30 - Luquinha

As atrações Pro Tork tem o patrocínio da Sportbay.

Comentários


bottom of page