top of page
  • Daniela Burgonovo

Atrações radicais Pro Tork se apresentam em cidades paulistas e gaúchas

Luquinha, Só Zerinho e Cachorrão estão prontos para entrarem em cena neste fim de semana, dias 14 e 15 de outubro

A Pro Tork Road Show estará presente em quatro eventos nos próximos dias. Luquinha é uma das atrações do Pit Stop Champion, que acontece neste sábado, em Conchal (SP). Já a Só Zerinho irá animar duas festas do Dia das Crianças em cidades gaúchas, no sábado, em Gravataí, e no domingo, em Esteio. Por fim, o Cachorrão Moto Show agita a Confraternização de Amigos Motociclistas, durante todo o fim de semana, em Macaubal (SP).


Sobre as equipes Pro Tork


Luquinha faz um espetáculo de wheeling solo, com quatro motos: CBR600RR, Kawasaki Z800, KTM Duke 390 e a minimoto Pro Tork TR125F. O atleta é hexacampeão brasileiro da modalidade na categoria principal, a Pro Motor.


A Só Zerinho Moto Show tem mais de 20 anos de história, sendo composta por 12 atletas profissionais e um narrador. Para a realização das acrobacias, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart, carros e caminhão.


O Cachorrão Moto Show, do atleta Wesley Rodrigues, consiste na demonstração de diversas manobras com bicicletas, motocicletas de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas são repletas de efeitos especiais e ainda contam com a interação da plateia.


Para saber mais sobre as equipes, acesse www.protork.com.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page