top of page
  • Daniela Burgonovo

Atrações radicais Pro Tork se apresentam em diversos estados

São Paulo, Paraná e Santa Catarina terão eventos agitados pelas melhores equipes neste fim de semana

O fim de semana promete ser de muita emoção e adrenalina com três atrações radicais Pro Tork. A Air Show estará no Encontro de Paraquedismo de Pederneiras (SP), com demonstração no domingo, às 16h30. Leandro Sekko fará diversas apresentações na Feira Mundo Bike, em Curitiba (PR). E a Arte e Domínio Moto Show também entrará em cena algumas vezes no Brusque Motorcycle, em Busque (SC).


Douglas Lourenço é o piloto responsável pelo espetáculo radical da Air Show, com seu Vans Air Craft - RV-7, de fabricação americana. O piloto é um verdadeiro perito em manobras acrobáticas aéreas. Sua apresentação leva cerca de 20 minutos, com Looping, Parafuso, Voo Invertido e muito mais.


Sekko é atleta de wheeling bike, conhecido pelo recorde mundial de empinar bicicleta, um total de 12h01min06seg ininterruptas. Suas demonstrações contam com cerca de 20 minutos, mostrando um pouco de como foi a conquista desta importante marca no ano de 2017, além de toda sua habilidade em outras acrobacias.


Já a Arte e Domínio utiliza oito motos de 125 a 1000 cilindradas especialmente preparadas, sendo que seus quatro pilotos executam saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens. Efeitos especiais e a interação com o público tornam o espetáculo ainda mais empolgante.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page