top of page
  • Daniela Burgonovo

Atrações radicais Pro Tork se apresentam em três estados nos próximos dias

Equipes de manobras radicais da maior fabricante de motopeças da América Latina estarão em cidades de São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso

A Pro Tork Road Show se prepara para uma série de apresentações nos próximos dias. Luquinha, Rodolpho e Cachorrão levarão as melhores manobras de wheeling ao Barretos Motorcycle, que acontece na cidade paulista que dá nome ao evento, de 3 a 5 de maio. Já o Cigano Globo da Morte radicaliza no Show do Trabalhador, em Boituva (SP), no sábado. Nessa mesma data, o Air Show entrará em ação no Fly In Festival, em Lontras (SC). E por fim, J99 irá mostrar o melhor do motocross estilo livre em uma festa em prol do Hospital do Câncer do Mato Grosso, no domingo, em São José do Rio Claro (MT).


Sobre as equipes Pro Tork


Luquinha é hexacampeão brasileiro na categoria principal da modalidade, a Pro Motor, enquanto Rodolpho é campeão na classe Trail. O espetáculo dos atletas é feito com motocicletas especialmente preparadas, entre elas, CBR600RR, Kawasaki Z800, KTM Duke 390, Falcon 400i, Fazer 600 e a minimoto Pro Tork TR125F.


O Cachorrão Moto Show, do atleta Wesley Rodrigues, consiste na demonstração de diversas manobras com bicicletas, motocicletas de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas são repletas de efeitos especiais e ainda contam com a interação da plateia.


Já o Cigano Globo da Morte traz o show tradicional dos circos. Com 23 anos de estrada, conta com pilotos treinados para manobras na esfera metálica. Eles já se apresentaram na Europa e Oriente Médio, além disso, é a equipe mais premiada de globo da morte da América do Sul.


Douglas Lourenço é o responsável pelo espetáculo da Air Show, com seu Vans Air Craft - RV-7, de fabricação americana. O piloto é um verdadeiro perito em manobras acrobáticas aéreas. Sua apresentação leva cerca de 20 minutos, com Looping, Parafuso, Voo Invertido e muito mais.


E a J99 é a equipe oficial de Gilmar “Joaninha” Flores, o principal piloto de motocross estilo livre do país. Ela conta com diversos atletas, desta vez, Robertt Fire também irá apresentar suas manobras radicais. Ambos são especialistas no backflip – um giro completo com a motocicleta para trás.


Para saber mais sobre as equipes, acesse www.protork.com.

 

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay. 

Comments


bottom of page