top of page
  • Daniela Burgonovo

Bons resultados para a Pro Tork no Sportbay Catarinense de Velocross

Segunda etapa da temporada 2024 aconteceu em uma pista especialmente preparada, neste fim de semana, na cidade de Papanduva


O Sportbay Catarinense de Velocross 2024 teve sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 23 e 24 de março, em uma pista especialmente preparada em Papanduva, município localizado no interior do estado. Grandes nomes da modalidade marcaram presença, entre eles representantes da Pro Tork, a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.


A equipe somou bons resultados e pontos na classificação com os pilotos: Marcio Lago, primeiro colocado nas classes VX4 Nacional e VX Over Especial, além de segundo na VX3 Nacional e VX4 Especial, e terceiro na VX3 Especial; Darlei Weiss, terceiro lugar na categoria 250cc Pró; Luan Gabriel, quarto no pódio da 85cc; e Fernando Simões, quarto na VX3 Especial.


De volta as suas cidades, eles retomam a preparação física e com motocicletas já pensando na próxima rodada. Ela está sendo programada pela Federação Catarinense de Motociclismo para os dias 13 e 14 de abril, em Blumenau. A expectativa da Pro Tork é de continuar crescendo em busca de seus objetivos no campeonato.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page