top of page
  • Daniela Burgonovo

Brasileiro de Big Trail - Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team garante vitórias na primeira etapa

Marlon Bonilha e Lucas Dellasta foram os campeões deste sábado nas categorias Heavy Pró e Big Pró, respectivamente. Evento segue domingo, com mais disputas em Brasília (DF)



O Campeonato Brasileiro de Big Trail 2024 teve início neste sábado, dia 16 de março, com a primeira etapa realizada durante o Capital Big Trail, em Brasília (DF). A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team chegou confiante para defender os títulos conquistados na última temporada em duas categorias e não decepcionou os fãs, somando duas vitórias.


Marlon Bonilha foi mais rápido na Heavy Pró, abrindo 35 minutos de vantagem sobre o principal adversário. Já na Big Pró, Lucas Delasta garantiu o primeiro lugar para a equipe, enquanto Zé Américo foi o terceiro. A prova contou com uma volta de reconhecimento, mais quatro de oito quilômetros cada, sendo a mais difícil de toda história da competição, bastante escorregadia devido ao cascalho da região.


E o desafio segue neste domingo com a segunda etapa. A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team irá encarar um percurso com cinco voltas de cinco quilômetros cada e se mostra determinada na busca dos primeiros lugares do pódio.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page