top of page
  • Daniela Burgonovo

Cinco vitórias para a Pro Tork no Sportbay Catarinense de Velocross

Equipe foi o destaque da quarta etapa da temporada, realizada no fim de semana, em Indaial

A Pro Tork Racing Team foi o destaque da quarta etapa do Sportbay Catarinense de Velocross 2023 ao vencer cinco categorias. O evento aconteceu no fim de semana, dias 1 e 2 de julho, na pista do Parque Ribeirão das Pedras, localizada em Indaial.


Marcio Lago fez a festa da equipe com vitórias nas classes: Over, VX4 Especial, VX3 Especial, VX3 Nacional, além de ser o terceiro na VX4 Nacional. Luan Gabriel também enrolou o cabo, conquistando o primeiro lugar na 65cc.


Ainda subiram ao pódio os atletas: Cristian da Cruz - quarto na Intermediária Nacional e quinto na Nacional 250cc Pró; Fernando Simões - terceiro na Nacional 250 Standart e Denilson Júnior - quinto na Intermediária Nacional.


De volta as suas cidades, os pilotos retomam a preparação, focados na próxima rodada. Ela está programada para os dias 22 e 23 de julho, no município de Agrolândia, junto ao Brasileiro da modalidade. A expectativa é de seguir somando pontos importantes.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.


Comentários


bottom of page