top of page
  • Daniela Burgonovo

Duas vitórias para a Pro Tork na abertura do Latino-Americano de Supercross

Lucas Dunka na SX1 e Jose Felipe na SX3 foram os destaques do evento, realizado neste sábado, em Pinamar, na Argentina

A Pro Tork foi destaque na abertura do Campeonato Latino-Americano de Supercross, realizada neste sábado, dia 21 de janeiro, na cidade de Pinamar, localizada na Argentina. O brasileiro Lucas Dunka venceu a categoria principal, SX1, enquanto o argentino Jose Felipe ganhou entre os mais experientes da SX3.


E a prova de Dunka foi cheia de emoção. Após cometer um erro na largada e sair em último, o piloto catarinense teve que enrolar o cabo para conquistar posições e alcançar a liderança na última volta, fazendo a festa ao receber a bandeira quadriculada.


Já Jose, mais conhecido em seu país como Tigre, conseguiu sair na frente após a queda do gate, abrindo boa vantagem. Porém, cometeu alguns erros e chegou a ser pressionado pelos adversários. Felizmente, controlou a situação, celebrando com a torcida ao cruzar o arco de chegada.


O Campeonato Latino-Americano de Supercross será disputado em três etapas, todas em Pinamar. A próxima acontece já nesta quarta-feira, dia 25, e a grande final no sábado, dia 28. A expectativa da Pro Tork é de seguir com bons resultados em busca dos títulos.


A equipe Pro Tork tem o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page