top of page
  • Daniela Burgonovo

Emerson Loth vence mais uma para a Pro Tork no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Piloto foi o destaque da 25ª edição do Enduro das Cachoeiras, realizada no fim de semana, dias 1 e 2 de julho, entre as cidades de União da Vitória (PR) e Porto União (SC)

Emerson Loth venceu mais uma para a Pro Tork Racing Team no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que teve sua sétima rodada realizada junto a 25ª edição do Enduro das Cachoeiras e também foi válida pelo paranaense. O evento aconteceu no último fim de semana, dias 1 e 2 de julho, nas cidades de União da Vitória (PR) e Porto União (SC).


No sábado, o percurso foi de aproximadamente 140 quilômetros do lado paranaense, com trilhas mais técnicas. O piloto, que também é conhecido como Bomba, venceu as provas da manhã e da tarde. Já no domingo, mais 140 km do lado catarinense, em área mais aberta. Ele voltou a ser o primeiro colocado da manhã, mas finalizou em segundo no período da tarde.


“Consegui garantir o lugar mais alto do pódio na Elite, mesmo sofrendo um acidente no domingo, quando peguei um adversário perdido vindo na contramão. Felizmente machuquei pouco e consegui finalizar; ele também está bem. O evento estava muito bom, praticamente só trilhas, pouco deslocamento. Com o desempenho, sigo liderando o estadual e em terceiro no nacional”, explicou.


De volta a Curitiba, Emerson retoma o treinamento focado nos próximos desafios. A final do Brasileiro será realizada nos dias 29 e 30 de julho, no município de Conceição do Ibitipoca (MG). Já a penúltima do Paranaense está programada para 20 de agosto, em Guaraniaçu. O atleta promete dar o seu melhor e seguir bem representando a Pro Tork Racing Team.


O piloto Pro Tork tem o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page