top of page
  • Daniela Burgonovo

Fim de semana chegando com apresentações radicais da Pro Tork

Equipes de manobras da maior fabricante de motopeças da América Latina entrarão em ação no Distrito Federal, São Paulo e Rio Grande do Sul


O fim de semana vem chegando e já é possível sentir os motores da Pro Tork Road Show esquentando. As equipes se dividem para agitar três eventos, em três estados diferentes. O Cigano Globo da Morte estará neste sábado, no Encontro Nacional A.S.S.A. (Abutres), em Brasília (DF). Luquinha e Rodolpho se apresentam no sábado, na 9ª edição do Night Track, no município de Morungaba (SP). Já a Só Zerinho entra em ação no domingo, no Low Festival, na cidade de Gramado (RS). Todos os eventos têm entrada franca, aproveite!


Sobre as equipes Pro Tork


O Cigano Globo da Morte traz o show tradicional dos circos. Com 23 anos de estrada, conta com pilotos treinados para manobras na esfera metálica. Eles já se apresentaram na Europa e Oriente Médio, além disso é a equipe mais premiada da modalidade na América do Sul.


A Só Zerinho Pro Tork Moto Show tem mais de 20 anos de história, sendo composta por 12 atletas profissionais e um narrador. Para a realização das acrobacias, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart, carros e caminhão.


Luquinha é hexacampeão brasileiro na categoria principal da modalidade, a Pro Motor, enquanto Rodolpho é campeão na classe Trail. O espetáculo dos atletas é feito com motocicletas especialmente preparadas, entre elas, CBR600RR, Kawasaki Z800, KTM Duke 390, Falcon 400i, Fazer 600 e a minimoto Pro Tork TR125F.


As atrações Pro Tork têm o patrocínio da Sportbay.

Comentarios


bottom of page