top of page
  • Daniela Burgonovo

Lolo Anton sai na frente no Catarinense de Enduro 2024

Piloto que representa a Pro Tork / Itaminas / KTM Factory Racing foi o destaque da abertura, realizada neste domingo, em Xaxim


Lolo Anton levou a sério a missão de defender o título da categoria E1 para a Pro Tork / Itaminas / KTM Factory Racing no Campeonato Catarinense de Enduro 2024. O piloto venceu a abertura da temporada sem grandes dificuldades, inclusive na Geral. O evento aconteceu neste domingo, dia 3 de março, em Xaxim, cidade localizada na região oeste do estado.


A prova, que também foi válida pelo Sul-Brasileiro, reuniu grandes nomes da modalidade no CTG Marca da Ferradura, elevando ainda mais o nível técnico. O percurso em terreno bastante úmido contou com quatro especiais, sendo um cross teste, de 1,8 quilômetro, e outros três enduro testes, de 2,8, 3 e 3,1km. Nele, os competidores deram três voltas.


Depois de subir ao lugar mais alto do pódio, Lolo comemorou. “Não tem jeito melhor de começar o ano. Estou muito feliz por vestir a camisa da Pro Tork / Itaminas / KTM Factory Racing mais uma vez e espero seguir somando grandes resultados para a equipe, não só no estadual, mas também no nacional”, disse.


Retornando a Rio Negrinho, ele já foca na primeira etapa do Brasileiro, que acontece no próximo fim de semana, dias 9 e 10, no município de Aracruz (ES). A preparação física e com motocicleta vem sendo intensa e faz de Lolo um dos favoritos em 2024. A equipe não vê a hora de acelerar neste desafio.

Commentaires


bottom of page