top of page
  • Daniela Burgonovo

Maior encontro de trilheiros do Paraná está com inscrições abertas

Piên deve receber milhares de pilotos de motos, quadris e UTVs, entre os dias 19 e 21 de maio, para o 15º Sportbay Tombo na Lama

O maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil está com inscrições abertas. A expectativa é que milhares de pilotos de motocicletas, quadriciclos e UTVs prestigiem o 15º Sportbay Tombo na Lama, programado para acontecer entre os dias 19 e 21 de maio, em Piên, cidade da região metropolitana de Curitiba.

A base do evento será no Motódromo Eduardo Rudnick, com ampla infraestrutura, incluindo camping com banheiros e pontos de energia. No local ainda haverá praça de alimentação com variedade de opções, parque infantil, shows musicais e estacionamento, tudo com acesso livre e segurança reforçada.


Uma trilha de aproximadamente 60 quilômetros está sendo especialmente preparada pela organização, incluindo alguns trechos inéditos, passando por belas paisagens da região. O percurso pode ser feito por atletas com menos experiência, mulheres e crianças, já que conta com pontos de desvio nas partes mais difíceis.


Os participantes têm direito a café da manhã, lanche no neutro, almoço e camisa oficial para os primeiros 1.500. Inscrições até o dia 16, no site eventos.sportbay.com.br, pagam o valor promocional de R$ 130 e ainda concorrem a todos os prêmios: duas CRF 250F e três TR100F. Já quem deixar para fazer na hora terá o investimento de R$ 150, participando apenas do sorteio de uma moto de cada modelo.

Para o presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, o objetivo é fazer um evento voltado para os trilheiros, agregando tudo o que eles gostam. “Pensamos em cada detalhe para receber nossos visitantes, não apenas na trilha que é o ponto alto, mas também na infra com camping e estacionamento gratuitos, por exemplo. A expectativa é excelente”, afirma.

Acompanhe as novidades do 15º Sportbay Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama e Instagram: @tombonalamapien

15º Sportbay Tombo na Lama

Data: 19 a 21 de maio

Local: Motodromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)

Inscrições: https://eventos.sportbay.com.br/eventos/15-tombo-na-lama ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR)

Hotéis parceiros: Hotel Rudnick - (41) 3632-2106, Hotel Santo Antônio - (41) 3632-1224, Piazito Park Hotel - (41) 3632-1212 e Recanto Paraíso da Serra - (47) 3634-0142


Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na edição 2019, chegou a marca de 2.542, sendo considerado o maior do estado do Paraná. Após dois anos parado devido a pandemia, foi retomando em 2022, reunindo 1.623 trilheiros.


A Pro Tork e a Sportbay são patrocinadores oficiais do evento.



Comments


bottom of page