top of page
  • Daniela Burgonovo

Pilotos aceleram em Papanduva pelo Sportbay Catarinense de Velocross

Segunda etapa da temporada 2024 promete reunir os melhores em uma pista especialmente preparada, neste fim de semana, no Terra Motoclube



A cidade de Papanduva, localizada no interior do estado, receberá os melhores pilotos para a segunda etapa do Sportbay Catarinense de Velocross 2024, que acontece neste fim de semana, dias 23 e 24 de março, após ter sido adiada devido ao mau tempo. Entre eles, destaque para os que representam a Pro Tork Racing Team, equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.


São eles: Luan de Paula - líder na Nacional 200cc; Darlei Weiss, terceiro na Força Livre Nacional e quarto na 250cc Pró; e Fernando Simões, terceiro na VX3 Especial, quarto na Intermediária VX2 e na 250 Standart. Outros atletas que irão acelerar mas acabaram não pontuando na abertura são: Marcio Lago, nas classes VX3 Especial, VX4 Especial, VX45 Especial, VX3 Nacional e VX4 Nacional; Luan Gabriel - 85cc e Intermediária VX2; Denilson Jr - Força Livre Nacional e Intermediária Força Livre.


A pista do Terra Motoclube é velha conhecida de todos e promete ser o palco de belas disputas. A programação inicia no sábado com os treinos livres a partir das 10h e as primeiras corridas às 15h40. Já no domingo é retomada às 8h com mais treinos, seguidos pelo restante das provas às 11h. O ingresso custa R$ 25. Quem não puder torcer de perto, consegue acompanhar a transmissão ao vivo no domingo, através do canal da FCM no YouTube.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fcm.org.br.


Serviço: Campeonato Sportbay Catarinense de Velocross


Etapa: 2

Quando: Neste fim de semana, dias 23 e 24

Onde: Terra Motoclube - Papanduva

Ingresso: R$ 25


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page