top of page
  • Daniela Burgonovo

Pinhais sedia grande final do Sportbay Paranaense de Velocross 2023

Última etapa da temporada 2023 acontece neste fim de semana, em uma pista especialmente preparada no Camping da Expo, com entrada franca

Pinhais, cidade da grande Curitiba, será palco da final do Sportbay Paranaense de Velocross 2023. O evento irá reunir os melhores pilotos do estado neste fim de semana, dias 11 e 12 de novembro, com a promessa de belos pegas na pista especialmente preparada no Camping da Expo.

Entre alguns destaques na classificação, estão nomes da Pro Tork Racing Team: Matheus Zerbatto - ponteiro na VX1; Alex Júnior - líder na 250cc Pró; Jocimar Ferreira - segundo na VX3 Nacional; Anilton Ximenez - quarto na VX3 Especial; e Alencar Krefta - quarto na VX45 Especial e na VX50.

A programação tem início no sábado, com a primeira sessão de treinos a partir das 9h. Já no domingo, é retomada com warm up às 8h30 e as corridas às 11h. Quem não puder prestigiar, pode acompanhar e torcer vendo a transmissão ao vivo oferecida pela Sportbay através do seu canal no Youtube.


Pro Tork garante inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross


Etapa: Final

Quando: Neste fim de semana, dias 11 e 12

Onde: Camping da Expo - Pinhais

Entrada: franca

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Transmissão: youtube.com/sportbaytv

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.


Comentários


bottom of page