Jose Felipe confirmou o favoritismo na categoria principal com vitória na penúltima etapa, realizada no fim de semana, em Salto del Guairá
É campeão! Jose Felipe soltou o grito antes mesmo da final do Campeonato Paraguaio de Motocross 2023. O piloto Pro Tork venceu a sétima e penúltima etapa da temporada, somando pontos suficientes para conquistar o título na categoria principal, a MX1, de maneira antecipada. O evento aconteceu neste fim de semana, dias 14 e 15, em Salto del Guairá.
Nas duas baterias que envolvem a disputa, Tigre, como é conhecido em seu país, a Argentina, largou na segunda posição. Imprimindo um ritmo forte, foi para cima dos adversários, e logo nas voltas seguintes já assumiu a ponta, abrindo ainda mais para não dar chances. Depois, bastou administrar até receber a bandeira quadriculada.
Para ele, um grande feito. “Agora sou bicampeão paraguaio, já havia somado um título aqui em 2013. Estou muito feliz, gosto de correr no país e sempre que posso tento conciliar com as provas do meu. Registro meu agradecimento especial a Pro Tork, marca que está comigo há bastante tempo, sempre me apoiando”, disse.
Mesmo com o caneco nas mãos, Tigre garante que estará presente na grande final da competição, programada para ocorrer nos dias 11 e 12 de novembro, em Pilar. E não é apenas para cumprir tabela, sua expectativa é levar a equipe ao lugar mais alto do pódio para encerrar o ano com chave de ouro.
O piloto Pro Tork tem o apoio da Sportbay.
Comments