top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork / KTM Kids Team comemora títulos no Mineiro de Motocross 2023

Irmãos Alicia e Ben Sagae fizeram a festa da equipe com as conquistas das categorias 65cc e 50cc B, respectivamente. Última etapa da temporada aconteceu no fim de semana, em São Francisco de Paula

A Pro Tork / KTM Kids Team comemorou a conquista de dois títulos no Campeonato Mineiro de Motocross 2023. Os irmãos Alicia e Ben Sagae foram os responsáveis pela festa da equipe nas categorias 65cc e 50cc B, respectivamente. A última etapa da temporada aconteceu no fim de semana, dias 21 e 22 de outubro, em São Francisco de Paula.

O evento de rodada dupla prometeu e entregou muita emoção e adrenalina ao público presente. Tendo nada definido, Alicia e Ben partiram para o ataque e venceram suas provas, sem dar chances aos adversários. Com os resultados, os atletas consagraram-se campeões invictos, sendo estes os primeiros títulos conquistados por eles no estadual da modalidade.


E além de Alicia e Ben, outro jovem atleta da Pro Tork / KTM Kids Team alcançou um bom desempenho. Enzo Fialho somou um primeiro e outro segundo lugares no evento, fechando a temporada 2023 com o vice na classe MX Júnior.


Para a chefe de equipe Mariana Balbi o futuro do esporte está garantido. “Todos trabalharam duro e estão de parabéns por alcançarem seus objetivos. Para mim, é uma oportunidade incrível estar ao lado dessas crianças, não tenho dúvidas de que serão grandes profissionais com a dedicação que estão tendo”, comenta.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page