top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork / KTM Racing Team pronta para o Arena Cross

Primeira de quatro etapas da temporada 2023 acontece neste sábado, dia 13 de maio, em Caraguatatuba (SP)

A Pro Tork / KTM Racing Team está pronta para a edição de 25 anos do Arena Cross. A primeira das quatro etapas da temporada 2023 acontece neste sábado, dia 13 de maio, em uma pista especialmente preparada no estacionamento do Serramar Shopping, na cidade de Caraguatatuba (SP).


Sob o comando do experiente chefe Antonio Jorge Balbi Júnior, a equipe alinha no gate de todas as categorias. Lucas Dunka sobe para a Pró após o tricampeonato na AX2. Os pilotos Be Tiburcio e Gabriel Mielke estarão na AX2. Zion Berchtold e Alicia Sagae correm na 65cc. E Ben Sagae acelera de moto elétrica na 50cc.


Para Dunka, a expectativa é excelente. “Estou animado por mudar de classe, apesar de ser um novo desafio, me sinto melhor de 450cc, pelo meu tamanho e peso. Fizemos um bom acerto na motocicleta. Meu objetivo, como sempre, é dar o melhor de mim e buscar bons resultados para o time”, explica.

A programação inicia com os treinos livres às 13h30, seguidos pelos classificatórios às 18h e corridas a partir das 19h30. Para prestigiar, basta doar dois quilos de arroz ou feijão nos pontos de troca. Mas quem não puder estar presente, vale torcer vendo a transmissão ao vivo pelo canal SporTV e pelo YouTube do Arena Live Brasil.


Serviço: Arena Cross 2023

Etapa: 1

Data: 13 de maio (sábado) Local: Estacionamento do Serramar Shopping - Caraguatatuba (SP)

Ingressos: 2 kg de arroz ou feijão

Pontos de Troca: Universo Honda Caraguatatuba / Lojas Sthill, Sea North, UZ Jeans e Billabong

Os pilotos Pro Tork tem o apoio da Sportbay.


Comments


bottom of page