top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team se destaca no primeiro dia de BITES

Campeonato Brasileiro de Big Trail acontece junto ao King Off The Jungle, em Poços de Caldas (MG)


O Campeonato Brasileiro de Big Trail teve início nesta sexta-feira, dia 21 de abril, com a realização do prólogo do King Off The Jungle, em Poços de Caldas, Minas Gerais. A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team foi o destaque, vencendo duas categorias, além de alcançar um outro segundo lugar.


Malon Bonilha venceu a categoria principal, Heavy Pro, surpreendendo a todos com sua tocada a bordo de uma KTM 1290 Adventure R. José Américo também mandou ver, alcançando a primeira colocação na Big Pro. Por fim, Andreia Pasa foi a segunda colocada na Feminina Big.


A prova aconteceu em um circuito montado em uma pedreira desativada, com quatro voltas de oito quilômetros, que exigiram muita técnica dos competidores. Os resultados renderam pontos importantes na classificação, além de definirem a ordem de largada para o próximo desafio.


“O percurso de ontem teve muita subida e descida com pedras soltas, tivemos que pilotar praticamente o tempo todo de pé. Consegui abrir uma boa vantagem, me sinto muito bem fisicamente e animado para sábado”, disse Marlon, diretor-presidente do Grupo Pro Tork.


Hoje, a prova contará com cinco voltas de cinco quilômetros e irá requerer ainda mais perícia dos competidores. A expectativa da Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team é terminar a primeira etapa do BITES no alto do pódio nas três categorias.

コメント


bottom of page