top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork acelera por títulos na grande final do Sportbay Catarinense de Motocross

Capinzal será palco do evento, com rodada dupla, neste fim de semana, dias 11 e 12

A final do Sportbay Campeonato Catarinense de Motocross promete fortes emoções com rodada dupla neste fim de semana, dias 11 e 12 de novembro, na cidade de Capinzal, localizada na região Oeste do estado. Entre as equipes confirmadas está a Pro Tork Racing Team, que irá acelerar em busca de títulos.


Os destaques da maior fabricante de motopeças da América Latina são: Gabriel Mielke - primeiro colocado nas categorias MX1 e MX2; Jacson Keil - ponteiro na tabela da Força Livre Nacional e da MX3, além de segundo na MX1; e Darlei Weiss - quinto lugar na Força Livre Nacional.


As disputas serão realizadas em uma pista especialmente preparada no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro. A programação inicia, tanto no sábado, quanto no domingo, com a primeira sessão de treinos a partir das 8h, seguida pelas corridas às 11h. Haverá transmissão ao vivo no canal da Federação no Youtube.


Serviço: Sportbay Campeonato Catarinense de Motocross


Etapas: 5 e 6

Quando: Neste fim de semana, dias 11 e 12

Onde: Parque de Exposições Domingos Pelizzaro - Capinzal

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Entrada: franca

Transmissão: https://www.youtube.com/@federacaocatarinensedemoto4426


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page