top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork acelera por vitórias no Sportbay Paranaense de Velocross

Segunda etapa da temporada 2024 acontece neste fim de semana, dias 6 e 7 de abril, em uma pista especialmente preparada na cidade de Contenda

A Pro Tork Racing Team irá acelerar por vitórias na segunda etapa do Sportbay Paranaense de Velocross 2024, que acontece neste fim de semana, dias 6 e 7 de abril, no Centro de Treinamento Cabanha Tabatinga, em Contenda, pequena cidade localizada na região metropolitana de Curitiba. A expectativa é de somar pontos importantes na briga pelos títulos da temporada.


Os destaques da equipe na tabela são: Marcio Lago - primeiro na VX3 Nacional, VX4 Nacional e VX4 Especial, além de segundo na VX3 Especial; Rodrigo Taborda - líder da VX1 e VX3 Especial; Jocimar Ferreira - ponteiro na FLN e quarto na VX3 Nacional; Cristian da Cruz - primeiro na 250cc Pró e terceiro na Intermediária Nacional; Matheus Zerbatto - segundo na VX1; e Anilton Ximenez - quarto na VX4 Nacional e quinto na VX4 Especial.


A pista, que já é velha conhecida dos atletas, foi especialmente preparada e promete ser o palco de belos pegas. A programação no circuito tem início no sábado, com a primeira sessão de treinos a partir das 9h. Já no domingo, é retomada com warm up às 8h e as corridas às 10h45. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido no local. Mas quem não puder prestigiar, pode acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no Youtube.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross


Etapa: 2

Quando: Neste fim de semana, dias 6 e 7

Onde: Contenda

Ingresso: R$ 20


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page