top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Alto Giro Show segue agitando Jogos de Aventura e Natureza

Equipe de manobras radicais com motos realiza duas apresentações durante o evento neste fim de semana, uma em Matinhos e outra em Pontal do Paraná

A Pro Tork Alto Giro Show está de volta ao Jogos de Aventura e Natureza (JANs) e promete agitar o evento neste fim de semana, dias 14 e 15 de julho. No sábado, apresentará suas melhores manobras na cidade de Matinhos; e no domingo, em Pontal do Paraná. A ação é uma parceria com a Secretaria de Esporte do Estado e tem acesso liberado ao público.


Criados pelo Governo do Estado, em 2019, os Jogos de Aventura e Natureza são uma iniciativa pioneira no Brasil, que integra a prática esportiva, o turismo e a preservação ambiental em um evento itinerante, gerando impactos positivos tanto para a comunidade esportiva quanto para a economia local. Mais de 50 mil atletas disputam 40 modalidades no evento.


A responsabilidade será grande para a Pro Tork Alto Giro Show, mas ela promete não decepcionar. Foram treinadas diversas manobras radicais com motos de 50 a 100 cilindradas especialmente preparadas, entre elas, saltos em arcos de fogo, derrapagens, empinadas e pirâmides. O espetáculo fica ainda mais empolgante com os recursos pirotécnicos e a interação com o público.


Confira a agenda:


Sábado – 13/07 – 15h – Matinhos

Domingo – 14/07 – 15h – Pontal do Paraná


A Pro Tork Alto Giro Show tem o apoio Sportbay.

Comments


bottom of page