top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork comemora título de Jony Jachtchechen no Brasileiro de Enduro de Regularidade 2023

Pro Tork Ibitipoca Off Road marcou o fim da temporada. Disputa aconteceu no fim de semana, com percurso de 444 quilômetros, passando pelas cidades mineiras de Juiz de Fora e Lima Duarte

A Pro Tork encerrou o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2023 tendo Jony Jachtchechen como campeão na categoria Over 40 e Emerson Loth como vice na Elite. A temporada chegou ao fim com a disputa do Pro Tork Ibitipoca Off Road, realizada no fim de semana, dias 29 e 30 de julho, com um percurso de 444 quilômetros, entre as cidades de Juiz de Fora e Lima Duarte, em Minas Gerais.


No último evento do ano, Jony somou um primeiro e um segundo lugares no sábado, enquanto no domingo fez um sexto e outro terceiro, finalizando com a segunda posição no pódio. Já Emerson teve mais dificuldades, incluindo um pneu furado, fazendo dois sextos no primeiro dia, um décimo e um terceiro no seguinte, terminando com a sexta colocação.


De volta a Curitiba, os pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina focam no treinamento para o Paranaense da modalidade, no qual Emerson lidera a classificação da Elite, enquanto Jony vem logo atrás, em terceiro. A próxima prova está agendada para 20 de agosto, em Guaraniaçu. Neste ano eles ainda participam do tradicional Enduro da Independência, no mês de setembro, entre o Rio de Janeiro e Minas Gerais.


A Pro Tork é patrocinadora oficial do Ibitipoca e seus pilotos têm ainda o apoio da Sportbay.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page