top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork garante bons resultados no Sportbay Paranaense de Velocross

Segunda etapa da temporada 2024 aconteceu no fim de semana, dias 6 e 7 de abril, em uma pista especialmente preparada na cidade de Contenda

A Pro Tork Racing Team garantiu bons resultados na segunda etapa do Sportbay Paranaense de Velocross 2024, que aconteceu no fim de semana, dias 6 e 7 de abril, em uma pista especialmente preparada no Centro de Treinamento Cabanha Tabatinga, em Contenda, pequena cidade localizada na região metropolitana de Curitiba.


Se destacaram pela equipe: Rodrigo Taborda - primeiro na VX1 e na VX3 Especial; Jocimar Ferreira - terceiro na FLN e quarto na VX3 Nacional; Cleber Keil - quinto na Nacional 250cc Pró; Matheus Zerbatto - segundo na VX1; e Anilton Ximenez - terceiro na VX3 Nacional e na VX4 Nacional, além de quinto na VX4 Especial.


Os pilotos somaram pontos importantes na classificação e esperam manter o ritmo na próxima rodada, programada pela Federação Paranaense de Motociclismo para ser realizada nos dias 25 e 26 de maio, no município de Campina Grande do Sul.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page