top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Itaminas KTM é destaque na abertura do Brasileiro de Enduro 2024

Equipe somou uma vitória, além de outros bons resultados no fim de semana, com tradicional prova em Aracruz (ES)



A Pro Tork Itaminas KTM foi um dos destaques da abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro 2024, realizada no fim de semana, dias 9 e 10 de março, em tradicional prova no município de Aracruz (ES). Representaram a equipe os pilotos Patrick Capilla, Crispy Arriegada e Lolo Anton.


Capilla subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria E3, além de ser o quinto colocado Geral. Crispy marcou o segundo melhor tempo na classe E2, conquistando ainda a quarta posição Geral. Já Lolo foi o terceiro na E1, fechando os bons resultados do grupo em prova marcada pelo calor exaustivo.


A disputa teve um percurso de 50 quilômetros, com três especiais, no qual os competidores deram três voltas por dia. Um Cross Teste de 6 km, mais aberto e de alta velocidade. Um Enduro Teste KTM com 8 km em meio a eucaliptos e uma pedreira. E mais um Enduro Teste de 8 km entre eucaliptos seguido por um local mais aberto.


De volta as suas cidades, os atletas da Pro Tork Itaminas KTM focam na preparação para a próxima rodada. Ela está programada para acontecer entre os dias 19 e 21 de abril, em Biguaçu (SC). A expectativa é brigar por vitórias e somar o máximo de pontos em busca dos títulos da temporada.

Comments


bottom of page