top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork / KTM Sportbay é o destaque da abertura do Paranaense de Enduro de Regularidade Big Trail

Primeira etapa da temporada 2023 aconteceu no domingo, dia 2, em Almirante Tamandaré

A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team foi o grande destaque da abertura do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade Big Trail, realizado no domingo, dia 2 de abril, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. A equipe subiu ao pódio em duas categorias e ainda foi a grande campeã na Geral, com o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha.


Marlon, que vem se aventurando em algumas competições, surpreendeu a todos com seu desempenho pilotando uma KTM 990 R. Ele conquistou o melhor resultado entre todos os participantes do evento, além de vencer sua classe, a Graduados. “Estou feliz pela oportunidade de estar entre amigos, acelerando, fazendo o que gosto. Foi muito especial”, disse.


Quem também garantiu a primeira colocação foi Andreia Pasa, com uma KTM 990 Adventure, na Feminina. “Minha segunda prova e segunda vitória, sou muito agradecida a equipe por acreditar em mim”, disse. Para fechar, José Américo foi o quarto colocado com sua KTM 890 R na Graduados. “Foi pura diversão, satisfeito não apenas com o meu resultado, mas com toda equipe”, comentou. O desafio envolveu aproximadamente 120 quilômetros, divididos em duas etapas, exigindo muita técnica na navegação.


De volta as suas cidades, eles aguardam ansiosos a definição da próxima etapa do estadual, que está em sua primeira edição e promete agitar a cena no estado. A modalidade está em uma crescente, ganhando cada vez mais adeptos em busca de emoção sobre duas rodas.

Comments


bottom of page