top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Racing Team conquista bons resultados no motocross

Pilotos da equipe se destacaram no Paranaense, Catarinense e Paraguaio, com etapas realizadas no fim de semana, dias 10 e 11 de junho

A Pro Tork Racing Team conquistou bons resultados em três campeonatos de motocross no fim de semana, dias 10 e 11 de junho. Seus pilotos mandaram ver no Sportbay Paranaense, em Mandaguari, e no Sportbay Catarinense, em Rio Fortuna, além do Paraguaio, em Campo 9.


No Paranaense, Fábio Brito venceu a MX3 Nacional e foi o quarto na Força Livre Nacional; enquanto Thiago Garcia terminou em segundo na MX35 Especial. Já no Catarinense, Gabriel Mielke foi o primeiro na MX2 e o terceiro na MX1; e Jacson Keil ganhou a Força Livre Nacional e a MX3. E no Paraguaio, Jose Felipe subiu ao lugar mais alto do pódio na MX1.


De volta as suas cidades, os pilotos retomam o treinamento para as próximas rodadas. O Paranaense e o Catarinense estão programados para os dias 15 e 16 de julho, em Pontal do Paraná e Braço do Norte, respectivamente. E o Paraguaio será em 8 e 9 do mesmo mês, em Loma Plata.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page