top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Racing Team encara dois estaduais de motocross

Paranaense e Catarinense são os desafios do fim de semana, em Mandaguari e Rio Fortuna, respectivamente

A Pro Tork Racing Team encara dois estaduais de motocross no fim de semana, dias 10 e 11 de junho. O Paranaense reúne os melhores pilotos para a quarta etapa em Mandaguari; enquanto o Catarinense terá sua terceira rodada na cidade de Rio Fortuna. Ambos os eventos tem o patrocínio da Sportbay - o maior e-commerce duas rodas do Brasil.


No Paranaense, os destaques da equipe são os pilotos Willian Guimarães, líder na MX3 Especial, MX4 e MX45; e Fábio Brito, primeiro na MX3 Nacional e quarto na Força Livre Nacional. Já no Catarinense, Zion Berchtold é o ponteiro na 65cc e na Júnior; Gabriel Mielke é o primeiro na MX2; e Jacson Keil está na frente na Força Livre Nacional e na MX3, além de ser o terceiro na MX1.


Todos os atletas da equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina investiram na preparação física e nos treinos com motocicletas e se mostram animados para as corridas. A expectativa é de seguir somando pontos importantes na briga pelos títulos da temporada 2023. Fica aqui o convite para prestigiar os eventos e torcer pelos seus favoritos.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page