top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Racing Team pronta para encarar três campeonatos no fim de semana

Brasileiro de Enduro, Paranaense de Motocross e Catarinense de Motocross são os desafios da vez

A Pro Tork Racing Team se divide neste fim de semana, dias 11 e 12 de março, para encarar três desafios diferentes. O Campeonato Brasileiro de Enduro, em Mairiporã (SP); o Sportbay Paranaense de Motocross, em Toledo; e o Sportbay Catarinense de Motocross, em Campos Novos, todos abrindo a temporada 2023.


No Brasileiro de Enduro, quem entra em cena é Be Tiburcio. Ele é destaque no motocross, sendo o atual campeão nacional nas classes 125cc 2T e MXJR, e aproveita para aprimorar sua pilotagem participando de outras modalidades. Irá correr na categoria EJ.

Já no Paranaense, a equipe será representada por Willian Guimarães - nas classes MX35, MX4 e MX45; Tiago Garcia - MX35 Especial, MX1 e MX30; Belinha Garcia - Minimotos e 65cc; e Enzo Garcia - Minimotos.


E no Catarinense, alinham no gate Zion Berchtold - 65cc e 85cc; Gabriel Mielke - MX1 e MX2; e Jacson Keil - MX1, MX3 e Força Livre Nacional.


Todos os pilotos investiram na preparação física e nos treinos com motocicletas e se mostram animados para as corridas. A expectativa da equipe é começar o ano subindo aos lugares mais altos do pódio, somando pontos importantes na briga pelos títulos.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

Comentarios


bottom of page