top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Racing Team soma vitórias em estaduais da região Sul

Aberturas dos campeonatos Paranaense e Catarinense de Velocross, além do Gaúcho de Motocross, foram realizadas no fim de semana

A Pro Tork Racing Team somou bons resultados nas aberturas de três estaduais: o Sportbay Paranaense de Velocross, na Lapa; o Sportbay Catarinense de Velocross, em Papanduva; e o Sportbay Gaúcho de Motocross, no município de Capitão. Os eventos reuniram os melhores pilotos da região Sul em disputas eletrizantes neste fim de semana, dias 4 e 5 de março.


No Paranaense, foram quatro vitórias: Ana Fietz - VXF Nacional; Alex Júnior - 250cc Pró; e Paulo Stedile - VX3 Especial e VX4 Especial. Também subiram ao pódio os pilotos: Jacson Keil - segundo na VX2; Anilton Ximenez - quinto na VX4 Nacional; Sandro Alexandre - quarto na VX45 Nacional; Jocimar Ferreira - segundo na VX3 Nacional; Fabio Brito - terceiro na VX4 Nacional; e Alencar Krefta - quinto na VX45 Especial e quarto VX50.


Já no Catarinense, um primeiro lugar: Marcio Lago - VX4 Especial. Os outros destaques foram: Cristian da Cruz - terceiro na Força Livre Nacional; Orlando Gesser - terceiro na VX3 Nacional; Fernando Simão - segundo na Nacional 250 Standart; e Luan Gabriel - terceiro na 65cc.


Por fim, no Gaúcho, quem mandou ver foi Zion Berchtold, vencendo a categoria 65cc, além de ser o segundo colocado na MX Júnior.


De volta as suas cidades, eles retomam os treinamentos focados nas próximas etapas da temporada 2023. A Pro Tork Racing Team é favorita na conquista de diversos títulos e irá trabalhar duro para alcançar os objetivos traçados para o ano.


A Pro Tork é patrocinadora dos eventos e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

コメント


bottom of page