top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Road Show realiza diversas apresentações nos próximos dias

Equipes de manobras radicais da maior fabricante de motopeças da América Latina estarão em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo

A Pro Tork Road Show se prepara para uma série de apresentações nos próximos dias. A Só Zerinho manda ver no Encontro de Motos Litoral na Terra da Cachaça, que acontece no sábado, em Santo Antônio da Patrulha (RS), com acesso mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. E durante todo o fim de semana também estará agitando o VP Series de Arrancada, em Nova Santa Rita (RS), com ingresso a partir de R$ 30. Já a Air Show está confirmada no Fly In 2023, no sábado, em Blumenau (SC), e no Aniversário de 62 anos de Roncador (PR), no domingo, sendo os dois gratuitos. A J99 é uma das atrações do Motonave, em Navegantes (SC), tanto no sábado, quanto no domingo, grátis ao público. E o Cigano Globo da Morte irá radicalizar em ambos os dias no Encontro de Motociclistas de Lutécia (SP), com entrada franca.


Sobre as equipes Pro Tork


A Só Zerinho Moto Show tem mais de 20 anos de história, sendo composta por 12 atletas profissionais e um narrador. Para a realização das acrobacias, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart, carros e caminhão.


Já Douglas Lourenço é o responsável pelo espetáculo da Air Show, com seu Vans Air Craft - RV-7, de fabricação americana. O piloto é um verdadeiro perito em manobras acrobáticas aéreas. Sua apresentação leva cerca de 20 minutos, com Looping, Parafuso, Voo Invertido e muito mais.


A J99 é a equipe oficial de Gilmar “Joaninha” Flores, o principal piloto de motocross estilo livre do país. Ela conta com diversos atletas, desta vez, Robertt Fire também irá apresentar suas manobras radicais. Ambos são especialistas no backflip – um giro completo com a motocicleta para trás.


E o Cigano Globo da Morte traz o show tradicional dos circos. Com 23 anos de estrada, conta com pilotos treinados para manobras na esfera metálica. Eles já se apresentaram na Europa e Oriente Médio, além disso, é a equipe mais premiada de globo da morte da América do Sul.


Para saber mais sobre as equipes, acesse www.protork.com.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page