top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Road Show se apresenta em três estados no fim de semana

Equipes de manobras radicais da maior fabricante de motopeças da América Latina entrarão em ação em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina


A Pro Tork Road Show se divide para agitar três eventos no fim de semana, em três estados diferentes. O Cigano Globo da Morte estará de sexta a domingo, no União das Cilindradas, em Santana da Vargem (MG). A Só Zerinho no sábado e no domingo, no encontro de motociclistas Carbomoto, na cidade de Butiá (RS). E a Brenda Stunt Show apenas no domingo, na Trilha Ecológica, em Vitor Meireles (SC). Todas as apresentações têm entrada franca, aproveite!


Sobre as equipes Pro Tork


O Cigano Globo da Morte traz o show tradicional dos circos. Com 23 anos de estrada, conta com pilotos treinados para manobras na esfera metálica. Eles já se apresentaram na Europa e Oriente Médio, além disso é a equipe mais premiada da modalidade na América do Sul.


A Só Zerinho Pro Tork Moto Show tem mais de 20 anos de história, sendo composta por 12 atletas profissionais e um narrador. Para a realização das acrobacias, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart, carros e caminhão.


Já o espetáculo de Brenda é o único na modalidade wheeling protagonizado por uma mulher no Brasil. A jovem de 18 anos, que pilota desde os quatro, está pronta para demonstrar suas melhores manobras com motos de 100 a 1.000 cilindradas.


As atrações Pro Tork têm o patrocínio da Sportbay.

Comments


bottom of page