top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork soma duas vitórias na abertura do Sportbay Catarinense de Velocross 2024

Equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina mandou ver embaixo de chuva, neste fim de semana, em Schroeder


Foto: LS Offroad

A chuva e o barro foram adversários extras para a Pro Tork Racing Team na abertura do Sportbay Catarinense de Velocross 2024, realizada no fim de semana, dias 17 e 18 de fevereiro, no município de Schroeder, localizado na região norte do estado. Mesmo assim, seus pilotos somaram duas vitórias, além de outros bons resultados.


Os destaques da equipe foram Zion Berchtold e Luan de Paula, primeiros colocados nas categorias 65cc e Nacional 200cc, respectivamente. Ainda somaram bons resultados os atletas Darlei Weiss, terceiro na Força Livre Nacional e quarto na 250cc Pró; e Fernando Simões, terceiro na VX3 Especial, quarto na Intermediária VX2 e na 250 Standart.


De volta as suas cidades, os representantes da maior fabricante de motopeças da América Latina retomam o treinamento físico e com motocicleta, já pensando no próximo desafio. A segunda etapa do estadual está programada para acontecer nos dias 9 e 10 de março, em Papanduva, no planalto norte.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page