top of page
  • Daniela Burgonovo

Será dada a largada do Sportbay Paranaense de Velocross 2024

Melhores pilotos do estado se reúnem neste fim de semana, dias 2 e 3, para belas disputas na tradicional pista da Lapa, localizada na região metropolitana de Curitiba

Será dada a largada do Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross 2024. Os melhores pilotos do estado estão prontos para alinharem no gate neste fim de semana, dias 2 e 3 de março, na tradicional pista do Parque de Exposições e Eventos da Lapa, cidade localizada na região metropolitana de Curitiba.


Entre eles, grandes nomes da Pro Tork Racing Team, como Matheus Zerbatto - VX1; Rodrigo Taborda - VX1 e VX3 Especial; Anilton Ximenez - VX4 Nacional e VX4 Especial; Sandro Alexandre - VX4 Nacional e VX45 Nacional; Jocimar Ferreira - VX3 Nacional; Cristian da Cruz - 250cc Pró, Intermediária Nacional e Nacional 200; e Luan Gabriel - 85cc e Intermediária Especial VX2.


A programação no circuito tem início no sábado, com a primeira sessão de treinos a partir das 9h. Já no domingo, é retomada com warm up às 8h e as corridas às 10h45. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido no local. Mas quem não puder prestigiar, pode acompanhar e torcer vendo a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no Youtube.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross


Etapa: 1

Quando: Neste fim de semana, dias 2 e 3

Onde: Lapa

Ingresso: R$ 20


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

Comentários


bottom of page