top of page
  • Daniela Burgonovo

Sete vitórias para a Pro Tork na abertura do Sportbay Paranaense de Velocross 2024

Fim de semana foi marcado por belas disputas na tradicional pista da Lapa, localizada na região metropolitana de Curitiba

Foto: Froes

A Pro Tork Racing Team somou sete vitórias, além de outros bons resultados, na abertura do Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross 2024. A primeira etapa reuniu os melhores pilotos do estado neste fim de semana, dias 2 e 3 de março, na tradicional pista do Parque de Exposições e Eventos da Lapa, município localizado na região metropolitana de Curitiba.


Os destaques da equipe foram: Marcio Lago - primeiro na VX3 Nacional, VX4 Nacional e VX4 Especial, além de segundo na VX3 Especial; Rodrigo Taborda - vencedor da VX1 e VX3 Especial; Jocimar Ferreira - ganhador da FLN e quarto na VX3 Nacional; Cristian da Cruz - primeiro na 250cc Pró e terceiro na Intermediária Nacional; Matheus Zerbatto - segundo na VX1; e Anilton Ximenez - quarto na VX4 Nacional e quinto na VX4 Especial.


De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento físico e com motocicleta, já pensando no próximo desafio da competição. Ele está sendo programado pela Federação Paranaense de Motociclismo para os dias 6 e 7 de abril, em Contenda. A expectativa da Pro Tork é de somar pontos importantes para abrir vantagem na classificação.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

コメント


bottom of page