top of page
  • Daniela Burgonovo

Sportbay Paranaense de Motocross realiza sua quarta etapa em Arapongas

Melhores pilotos do estado já confirmaram presença no evento, que acontece neste fim de semana, dias 22 e 23 de junho

O Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2024 terá sua quarta etapa realizada neste fim de semana, dias 22 e 23 de junho, na cidade de Arapongas, localizada na região metropolitana de Londrina. A Pro Tork Racing Team, equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina, é uma das confirmadas no evento e promete enrolar o cabo em busca de bons resultados.


Seus pilotos melhores colocados na tabela são: Willian Guimarães, líder nas categorias MX4, MX45 e MX5; Alencar Krefta, quinto lugar na MX45 e terceiro na MX50; Tiago Garcia, terceiro na MX3 Especial e segundo na MX4; Matheus Zerbatto, segundo na MX1; e Guilherme Buozi, terceiro na 65cc. Todos investiram na preparação e se mostram confiantes para subirem aos lugares mais altos do pódio.


A programação no traçado, localizado na Pista de Arrancada, inicia no sábado às 9h com os treinos livres e no domingo é retomada no mesmo horário com o warm up. O acesso é liberado ao público, mas quem não conseguir estar presente, pode acompanhar as corridas através da transmissão ao vivo fornecida pela Sportbay, em seu canal no YouTube: youtube.com/sportbaytv.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross


Etapa: 4

Quando: Neste fim de semana, dias 22 e 23

Onde: Arapongas

Ingresso: Entrada franca


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page