top of page
  • Daniela Burgonovo

Sportbay Paranaense de Velocross - Pro Tork conquista três títulos em 2023

Matheus Zerbatto, Alex Júnior e Jocimar Ferreira foram os destaques da temporada, que teve sua última etapa realizada no fim de semana, em Pinhais

Chegou ao fim a temporada 2023 do Sportbay Paranaense de Velocross. A cidade de Pinhais foi o palco de belas disputas no fim de semana, dias 11 e 12 de novembro, com destaque para a Pro Tork Racing Team, que somou três títulos, além de outros bons resultados.


Alex Júnior já era campeão antecipado na 250cc Pró, mesmo assim, venceu a última etapa para fechar com chave de ouro. Matheus Zerbatto também havia garantido o título por antecipação, mas acelerou para terminar com um terceiro lugar. E Jocimar Ferreira celebrou a conquista da taça na VX3 Nacional ao ganhar a última corrida do ano.

Ainda mandaram ver: Alencar Krefta - primeiro na prova da VX50, sendo o vice-campeão, e segundo colocado na VX45, ficando com a quarta posição; e Anilton Ximenez - sexto lugar na VX3 Especial, ocupando o quarto na classificação.


De volta as suas cidades, os pilotos se preparam para os próximos desafios. Já neste fim de semana, dias 18 e 19 de novembro, a equipe acelera na grande final do Campeonato Brasileiro de Velocross, no município de Alegrete (RS).


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.


Comments


bottom of page