Segunda etapa aconteceu neste fim de semana, em Irati (PR), com rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19
A segunda etapa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross foi realizada neste fim de semana, dias 18 e 19 de setembro, com belas disputas na cidade de Irati (PR). O evento foi restrito a pilotos devido a pandemia de Covid-19 e eles deram um verdadeiro show para quem acompanhou a transmissão ao vivo pela internet.
A Pro Tork contou com alguns atletas patrocinados no gate. Entre eles, se destacaram: Alex Júnior – primeiro colocado na VX1 e 250cc Pró, Paulo Stedile – segundo na VX4 Especial, Matheus Zerbatto – terceiro na VX1, Jocimar Ferreira – quarto na Força Livre Nacional e Guilherme Roberto da Silva – terceiro na VX3 e quarto na VX1 e na VX2.
Para Alex foi um grande resultado. “Consegui largar na frente em ambas as classes e manter até a ponta. Na 250cc Pró teve bastante pressão, mas na VX1 abri uma boa vantagem embaixo de chuva. A pista estava bem técnica e o mau tempo foi um adversário a mais”, disse.
Em breve a Super Copa Pro Tork Integração de Velocross deve divulgar sua próxima data, abrindo inscrições no site eventos.sportbay.com.br. Os pilotos Pro Tork já são presenças confirmadas e esperam brigar pelas primeiras posições no pódio para somarem pontos importantes.
A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.
Comments