top of page
  • Daniela Burgonovo

Toledo recebe segunda etapa do Sportbay Paranaense de Motocross 2024

Melhores equipes do estado já confirmaram presença, entre elas a Pro Tork Racing Team. Evento acontece neste fim de semana, dias 13 e 14 de abril



O município de Toledo, localizado na região Oeste do estado, recebe a segunda etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2024, que acontece neste fim de semana, dias 13 e 14 de abril. As melhores equipes já confirmaram presença, entre elas, a Pro Tork Racing Team, que promete enrolar o cabo em busca de vitórias.


Seus destaques na classificação são os pilotos: Willian Guimarães, líder das categorias MX4, MX45 e MX5, Alencar Krefta, quinto colocado na classe MX45 e terceiro na MX50; e Tiago Garcia, segundo lugar na tabela da MX4. Todos investiram na preparação e se mostram confiantes para subirem aos lugares mais altos do pódio.


A programação inicia no sábado às 9h com os treinos livres e no domingo é retomada no mesmo horário com o warm up. O ingresso custa apenas 1kg de alimento não perecível para doação, mas quem não puder prestigiar de perto, pode acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no YouTube: youtube.com/sportbaytv.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross


Etapa: 2

Quando: Neste fim de semana, dias 9 e 10

Onde: Toledo

Ingresso: 1kg de alimento não perecível


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

bottom of page