top of page
  • Daniela Burgonovo

Três vitórias para a Pro Tork no Sportbay Brasileiro de Motocross, em Campo Grande (MS)

Equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina ainda somou outros bons resultados na terceira etapa da temporada 2024, realizada no fim de semana, dias 4 e 5 de maio

O Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross teve a terceira etapa da temporada 2024 realizada no fim de semana, dias 4 e 5 de maio, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A Pro Tork marcou presença com seus pilotos, somando três vitórias, além de outros bons resultados em diversas categorias, agitando o público que vibrava a cada volta.


Garantiram a primeira colocação: Zion Berchtold, José Felipe e Gui Ferreira, nas categorias 65cc, MX3 e Júnior, respectivamente. Ainda subiram ao pódio: Willian Guimarães, com um segundo lugar na MX5; Gui Buozzi, sendo o quinto a receber a bandeira quadriculada na 65cc; e Henrique Henicka, fechando a MX2 em quarto, ao somar um quarto e um quinto nas baterias.


A maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes comemorou os resultados dos seus atletas e segue motivada para a próxima rodada do nacional. Ela está programada pela Confederação Brasileira de Motociclismo para acontecer nos dias 18 e 19 de maio, em Palmas, no Tocantins, com a promessa de belas disputas.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page