top of page
  • Daniela Burgonovo

Vitórias importantes para a Pro Tork no Catarinense de Velocross e de Enduro

Provas aconteceram neste fim de semana, nas cidades de Blumenau e Camboriú, respectivamente

Os pilotos da Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial em capacetes, enrolaram o cabo em dois campeonatos catarinenses neste fim de semana, dias 20 e 21 de maio. No Velocross, no município de Blumenau, foram quatro vitórias; enquanto que no Enduro, em Camboriú, mais um primeiro lugar.


No Velocross, os destaques foram Marcio Lago - ponteiro nas categorias VX4 Especial, VX4 Nacional e Over Especial, além de segundo na VX3 Especial e terceiro na VX3 Nacional; Luan Gabriel - primeiro na 65cc; Cristian da Cruz - terceiro na Intermediária Nacional; e Fernando Simão - segundo na Nacional 250 Standart.


Já no Enduro, quem mandou ver foi Lolo Anton, fazendo um prova sem erros para subir ao lugar mais alto do pódio na classe E1, mantendo também a liderança na classificação.


De volta as suas cidades, os atletas retomam o treinamento físico e com motocicletas, focados nos próximos desafios. O Catarinense de Velocross está programado para os dias 24 e 25 de junho, em Indaial. Já o Enduro será nos dias 17 e 18 do mesmo mês, em Novo Horizonte.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page