top of page
  • Daniela Burgonovo

Willian Guimarães é o destaque Pro Tork na segunda etapa do Sportbay Paranaense de Motocross

Piloto somou três vitórias para a maior fabricante de motopeças da América Latina. Evento aconteceu no fim de semana, dias 13 e 14 de abril, em Toledo


Willian Guimarães foi o destaque da Pro Tork Racing Team na segunda etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2024, realizada neste fim de semana, dias 13 e 14 de abril, no município de Toledo, localizado na região Oeste do estado. O piloto venceu as categorias MX4, MX45 e MX5, mantendo-se invicto na temporada.


Para ele, uma grande conquista. “Estou muito feliz com o meu desempenho, tenho treinado bastante e também caprichei no acerto da motocicleta. Larguei na frente, vencendo de ponta a ponta”, afirma o piloto, que também lidera o brasileiro da modalidade na classe MX5.


A equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes ainda somou outros bons resultados. Alencar Krefta subiu ao pódio com um segundo lugar na MX50, enquanto Tiago Garcia foi o terceiro colocado na  MX35 e na MX4.


De volta as suas cidades, os atletas terão pouco tempo para se prepararem para a próxima rodada. Ela está programada pela Federação Paranaense de Motociclismo para os dias 27 e 28 deste mês, em Mandaguari, no Norte Central. A expectativa da Pro Tork Racing Team é excelente.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page