top of page
  • Daniela Burgonovo

Cidades paulistas e paranaenses recebem atrações radicais Pro Tork

Equipes de manobras com motos da maior fabricante de motopeças da América Latina entrarão em ação em Dracena e Itápolis, em São Paulo, e Umuarama e Campo Mourão, no Paraná

Quatro equipes que compõem a Pro Tork Road Show prometem agitar eventos diversos nos próximos dias. A começar por Luquinha, que se apresenta nesta sexta-feira e sábado, no Dracena Moto Festival, em Dracena (SP), sendo a entrada um quilo de alimento. Já no sábado, é a Air Show que entrará em ação no Aeroporto de Campo Mourão (PR), com acesso liberado ao público. As demais atrações radicalizarão no sábado e no domingo. O Cachorrão estará pela primeira vez no Mega Fest Motociclismo, em Umuarama (PR), com ingressos a partir de R$ 40. E Brenda está confirmada no Encontro dos Motoclubes, em Itápolis (SP), com entrada perante a doação de um quilo de alimento.


Sobre as equipes Pro Tork


Luquinha faz um espetáculo de wheeling solo, com quatro motos: CBR600RR, Kawasaki Z800, KTM Duke 390 e a minimoto Pro Tork TR125F. O atleta é hexacampeão brasileiro da modalidade na categoria principal, a Pro Motor.


Douglas Lourenço é o responsável pelo espetáculo da Air Show, com seu Vans Air Craft - RV-7, de fabricação americana. O piloto é um verdadeiro perito em manobras acrobáticas aéreas. Sua apresentação leva cerca de 20 minutos, com Looping, Parafuso, Voo Invertido e muito mais.

O Cachorrão Moto Show, do atleta Wesley Rodrigues, consiste na demonstração de diversas manobras com bicicletas, motocicletas de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas são repletas de efeitos especiais e ainda contam com a interação da plateia.


Já o espetáculo de Brenda é o único na modalidade wheeling protagonizado por uma mulher no Brasil. A jovem de 18 anos, que pilota desde os quatro, está pronta para demonstrar suas melhores manobras com motos de 100 a 1.000 cilindradas.


Para saber mais sobre as equipes, acesse www.protork.com.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page