top of page
  • Daniela Burgonovo

Duas vitórias para a Pro Tork Itaminas KTM no Brasileiro de Enduro 2024

Equipe somou pontos importantes na quarta etapa do campeonato, realizada no fim de semana, na cidade de Belo Vale, em Minas Gerais

A Pro Tork Itaminas KTM garantiu duas vitórias, além de um segundo lugar, na disputa da quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro 2024. O desempenho da equipe foi bastante comemorado após o evento realizado no fim de semana, dias 29 e 30 de junho, tendo como base o Parque de Exposições de Belo Vale, município localizado em Minas Gerais.


O trajeto de 50 quilômetros foi repleto de desafios, onde os participantes percorreram três vezes, em cada um dos dois dias. Em cada volta, três especiais cronometradas. Patrick Capilla foi o destaque, vencendo a categoria E3, além de ser o terceiro colocado na Geral. Butu Cadima também mandou ver na E55, garantindo o lugar mais alto do pódio. E, para fechar, Crispy Arriegada foi o segundo na E2.


De volta as suas cidades, os pilotos da Pro Tork Itaminas KTM se preparam para a próxima etapa da temporada. Ela está programada para acontecer entre os dias 16 e 18 de agosto, em Castro Alves, localizado no Recôncavo Baiano, a 190 quilômetros da capital, Salvador. A expectativa é seguir somando pontos importantes na classificação, pensando nos títulos.

Comments


bottom of page